Esportes


BRILHOU! Amanda Nunes vence americana no quinto round do UFC 224


Data: 13/05/2018

O Brasil se destaca em todos os esportes e todos os atletas procuram darem o máximo de si para brilharem como neste momento; veja o que fala o site radardabahia.com.br sobre esta vitória.

“A baiana Amanda Nunes não brincou em serviço e venceu por nocaute, no quinto round do UFC 224, a americana Raquel Pennington, realizado na madrugada deste domingo (13), na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Essa foi sua terceira defesa pelo cinturão do peso-galo, confirmando a soberania brasileira no MMA feminino, após um período dominado por Ronda Rousey.

A lutadora conseguiu desgastar Pennington com chutes baixos até derrubar a adversária e golpear suas costas até o final da luta, vencendo por nocaute técnico após interrupção do árbitro. Na torcida, um bando de famosos, como Glória Maria, José Loreto, os lutadores Shogum e José Aldo e o candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Amanda que mora fora, diz ter orgulho de carregar a bandeira brasileira e representar o país. “Estou lá fora porque tive que seguir um sonho, mas este cinturão é nosso”, declarou em entrevista”.