Esportes


BRASILEIRO FEMININO: SÃO FRANCISCO PERDE PARA A FERROVIÁRIA 2 A 0


Data: 23/05/2018

É o velho ditado popular: ‘ quem não faz toma’ e não foi diferrente, pois é; O time de São Francisco do Conde é de primeira linha e está jogando de forma que perde o rpítimo de marcação diante de seus adversários, isso não pode acontecer e o técnico deve observar qualquer tipo de mudança, veja como foi a partida e como fala o site https://pagina1bahia.com.br sobre este jopgo em são Paulo

"O SÃO FRANCISCO NO PRIMEIRO TEMPO FOI UM TIME, E NO SEGUNDO FOI OUTRO.

As Meninas do São Francisco foram a Araraquara SP enfrentar a equipe da Ferroviária e perderam pelo placar de 2 a 0, Raquel e Rafa Mineira marcaram para a Ferroviária. O São Francisco permanece na 7ª posição do grupo1 do Campeonato Brasileiro feminino A1 com 3 pontos. O jogo aconteceu na tarde desta quarta (23) e a São Francisco começou dominando o jogo, com mais posse de bola e volume. Mas a primeira chance de gol foi da equipe da casa, Carol Tavares arriscou de fora da área e a goleira Franciscana fez boa defesa. Outra grande chance veio com Ludmila que encontrou Rafa que chutou, e Nágila fez outra boa defesa.

Após boa jogada no campo de ataque, Ludmila encontra Rafa Travalão, que chuta, mas a goleira defende. As meninas do São Francisco chegaram com perigo aos 15 minutos quando Gaby recebeu na entrada da área e tentou de cobertura, e quase surpreende a goleira. Com boas chances e defesas para os dois times, num jogo pareio, as duas equipes terminaram a etapa inicial empatadas sem abertura de placar.

Na volta do Segundo tempo, logo aos 2 minutos nun vacilo da defesa das meninas do São Francisco, Rafa Mineira deu lindo passe para Raquel, que chutou forte e abriu o placar para a Ferroviária. A equipe Franciscana tentava não se abater, mas era frágil no meio de campo. A ferroviária tentou muitas vezes e em boas jogadas pelas pontas. Aos 16 minutos em batida de falta perfeita, Rafa Mineira ampliou para o time da casa. O são Francisco, não se encontrava mais em campo, ameaçou muito pouco e só as guerreiras atacava, era ataque contra defesa, o time do São Francisco no primeiro tempo foi um, no segundo foi outro.

Precisando Vencer para sair e baixo da tabela, a equipe Franciscana enfrentará na próxima rodada, outra equipe Nordestina, o Sport Recife, em São Francisco do Conde diante da sua torcida. A partida acontece dia 30/05 as 15hs em partida válida pela 6ª rodada".