Polícia


Aurora: Polícia invade have de traficante em Camaçari e encontra muita droga


Data: 10/06/2018

EQUIPES ESPECIAIS DA POLÍCIA FAZEM OPERAÇÃO AURORA E ACABAM COM O BANQUETE DE DROGAS

A mesma festa “Aurora” que no ano passado teve um caso de surto psicótico onde um freqüentador ficou maluco de tanto consumir drogas e andou vagando por uma semana dentro do mato, aconteceu de novo neste sábado (9) próximo a localidade de Açu da Capivara, zona rural de Camaçari. No entanto desta vez após denuncias, de poluição sonora, por parte de moradores da região a Polícia Militar, Polícia Civil e Defesa Civil fizeram uma blitz , encontraram muita droga no local e acabaram com a bagunça.

Ivanaldo Soares lacrou o "caixão" da have: INTERDITADA PELA DEFESA CIVIL

A festa foi interditada e o som apreendido pela prefeitura através da Defesa Civil, pois o evento não tinha alvará para acontecer.  Segundo informações a quantidade de drogas que havia no local para consumo dos freqüentadores era tanta que surpreendeu as autoridades. Comprimidos de ecstase, cocaína , LSD, maconha, entre outras porcarias.

O dono da festa Danilo Barreto e mais quatro pessoas foram autuados em fragrante e presos por tráfico de drogas, e cerca de mais dez pessoas foram detidas portando drogas e estão sendo investigadas.

Participaram da operação a Cipe Pólo, Rondesp,  59 Cia PM, e a policia civil da 26 DP de Vila de Abrantes.

A poluição sonora da dita festa era tão agressora que moradores do Parque das Mangabas e Parque Verde, na região da Via Cascalheira, fizeram denuncias ao 18 BPM em Camaçari.

Fonte: http://www.cn1.com.br/